segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Kite Surf

      O que mais me inspira na fotografia são as aventuras que nos submetemos para fazer fotos que impressionem as pessoas. Nós fotógrafos sempre tentamos algo diferente, ou seja, um cenário, um momento inesperado, uma expessão que traduza a foto, enfim, algo que empolgue as pessoas, algo que não precisa ser escrito e nem falado, algo que uma simples fotos nos decifra com sua imagem.
      Atendendo o chamado de um amigo, fui fotografar uma sessão de Kite Surf.  A principio achei que seria fácil, pois é muito parecido com o surf, mais as condições são muito mais difíceis. O vento soprava muito forte, fator que no surf não é favorável, mais para o kite, é muito favorável.
Equipamentos a postos, galera na água, la fui eu amarradão fazer as fotos. Mas espera ai, como vou conseguir enquadrar a pipa e o surfista? Impossível (rsrsrs). Mas logicamente optei pelo boneco, como disse o surfista Telmo.
O vento era muito forte, e o posicionamento do pessoal mudava constantemente, sendo impossível me manter em um único lugar e dificultando o uso do tripé. Para mirar a câmera na galera era quase impossível. Depois de algumas manobras perdidas, optei por ficar dentro do carro, assim não sofreria a ação do vento.

Ai esta algumas imagens registradas esse dia, espero que gostem!

Agradeço ao Sandro(galheta surf shop) pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário